terça-feira, março 08, 2011

Como grande fã das compras de cartas singles, muita gente deve achar que eu sou o típico chato que não compra boosters e espera para comprar tudo carta a carta depois. É mais ou menos isso. Houve um tempo em que eu realmente gostava de comprar toneladas de boosters, mas quando você nota o quaão caro é algo assim, o quanto de tempo é necessário para montar e turbinar um deck dessa maneira, o consumo de singles se torna absolutamente racional.

O problema é ... quem disse que tudo é razão em nossas paixões? Volta e meia eu compro um ou outro booster, não só pela chance de tirar algo estupendo, o que, de vez em quando, acontece, mas também porque acabo tirando cartas que eu nunca compraria em condições normais de temperatura e pressão. Por exemplo, eu adorei Martelo a Pistão logo que Mirrodin Sitiada saiu, mas eu estou a quatro anos tentando fazer um deck de artefatos que funcione. De jeito nenhum eu compraria uma carta dessas em uma loja para ter o trabalho de montar outro deck com o tema.

E, cmprando dois boosters esse fim de semana, o que acontece? Tá lá, Martelo a Pistão ...

O curioso que isso é o tipo de problema que realmente alegra. Ora, agora essa coisa tá na minha mão! Eu tenho de dar uma utilidade para ela, caramba! E toca a buscar coisas que gerem fichas de artefato, ou, a dar mais uma olhada nas outras cartas recém adquridas e e achar Fonte Icorídia. E, por falar em em bossters e Mirrodin Sitiada, nesta expansão a Wizard dividiu os bossters em três categorias, as cartas do lado de Mirrodin ( com mais maestria de metais e grito de guerra) , as cartas do Lado Phirexiano ( com infectar e proliferar aos montes ) e as cartas mistas, o que facilita muito na hora de achar as cartas que você precisa.

Assim, não é porque você tem sua vida facilitada com as singles que você vai abandonar os boosters. rateando com amigos, uma caixa com 36 boosters por R$ 326,00 não sai assim tão caro, e há sempre a possibilidade de conseguir um Cruzado Mirraniano pelo preço de um booster, fora os bônus.

2 comentários:

Anônimo disse...

muito ruim

Anônimo disse...

irk!