quinta-feira, janeiro 27, 2011

A nova expansão de Magic vem ai, Mirrodin Sitiada, e você deve estar vendo por ai um monte de artigos e colunas falando do impacto da série no metagame das diversas categorias de torneio, em como a Wizards devia ter feito isso, aquilo, aquilo outro, etc. Ok, esse é é um blog voltado para o jagador casual. E, como uma nova expansão de Magic é importante de mais para passar batido, vamos a uma pequena previsão da minha parte.

As 10 cartas que devem fazer mais sucesso com os jogadores casuais de Magic em Mirrodin Sitiada:

10

Todo jogador casual adora equipamentos. Um que já entra equipando uma criatura e da +3/+1 por três manas é quase perfeito. Mas aposto que muita gente vai construir decks de fichas de artefatos só para poderem usar esse equipamento várias vezes.

9


Um Desintegrar que não vai para o cemitério. Precisa mais?

8

Tornar aquela criatura que nunca te deixam usar indestrutível é o cálice sagrado do jogador casual.


7

Fala que você não pensa em um deck Preto e Azul só de olhar essa carta?

6


O equipamento que você usa tem um custo de equipar muito alto? Como a número 10 desta lista? Seus problemas acabaram!

5


Ok, eu prometo, esse é o ultimo equipamento da lista, mas, admita: Como não ver essa mecânica de Arma Viva e não pensar em Antifona Gloriosa ou no absurdo Evincar Ascendente?
4

Imagine o quanto isso causa de bagunça em um formato multiplayer.

3

Free charge counter inside to bump your artifacts!

2

Vampiros tem se tornado populares. Descarte e ganhar vida SEMPRE foram populares.

1

Essa carta é indecente, e, praticamente, pode significar uma vitória se bem jogada. E seu custo de invocação é ridículo em jogos casuais. Fãs de criaturinhas ... cuidado ....

Nenhum comentário: